terça-feira, 6 de abril de 2010

ABRACINHOS (:

São momentos como este. São só momentos. Bocados de tempo dispersos em memórias. Sinto-me rodeado de ninguém. Sim, porque por mais peixes que existam, nunca podem ser mais que o mar. E eu, nunca terei nada maior que vocês.

É intenso, é verdade. É lindo e maravilhoso, sim também. É algo que me vai deixar saudades, muitas. Mas nada é perfeito. Nunca podemos estar, e ter tudo ao mesmo tempo. Mas é assim que deve ser, e é por isso que estou aqui.

As pessoas são tendenciosas. É normal que por vezes façamos de uma ou de outra nossas bengalas. O problema é quando a bengala é pequena de mais para nós, ou está quebrada. Aí os nossos joelhos tocam no chão e ficamos sem forças. Feridas abertas que tento curar com meia dúzia de palavras diluídas por pingos de saudade que me desenham o rosto.


Abracinhos (:


http://www.youtube.com/watch?v=GXVpjjpwNss


3 comentários: